sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O carinho dos nossos visitantes...

Ontem o blog da Aldeia comemorou o seu 1º aniversário. Para quem visitou a nossa página, teve a possibilidade de deixar o seu comentário, uma vez que, e a propósito do aniversário do blog, os comentários estiveram online durante todo o dia. Hoje voltou tudo à normalidade.
Achámos de extrema relevância, o destaque de alguns comentários dos nossos visitantes, neste dia que foi bastante importante para nós.

Liliana

Parabéns ao blog da aldeia pelo seu primeiro aniversario, sempre com histórias bonitas para contar e que continue a divulgar o melhor que há e se faz na aldeia...


Fernando Vaz

Bom dia "Jovens com asas"
Não podia deixar passar este dia sem vos felicitar pelo vosso aniversário,pelo vosso blog,pela defesa dos interesses da nossa Aldeia e pela parte que me toca a atenção e simpatia que sempre me dispensaram.Estou à vossa inteira disposição para tudo o que eventualmente precisarem de mim.Um dia destes provavelmente vou enviar-vos uma matéria engraçada naturalmenta relacionada com a nossa aldeia para vossa apreciação.
Desejo-vos muitas felicidades e um bom magusto.
Fernando Vaz


Sónia Nunes

Mais do que Parabéns, penso que o blog merece um louvor especial. Não só porque faz um ano, mas sobretudo pelo que fez durante este ano. Partilhou histórias, momentos, episódios com todos aqueles que visitaram o blog e mostrou ao mundo que, algures perdida pelo Alentejo, existe uma pequena aldeia cheia de gente com vontade. Chegou num abrir e fechar de olhos ao resto do país, ao resto da Europa, à América... Fez matar saudades áqueles que são de cá e estão longe, fez encher de orgulho aqueles que vivem e cá, sobretudo, fez ficar com inveja quem desistiu de cá ficar.
Porque acredito que mais do que "jovens com asas", a nossa aldeia, ela própria, tem asas para voar bem longe, eu não desisto e fico por cá. Com o blog, com a aldeia e sempre com vontade de ajudar a fazer mais e melhor.
Obrigada ao blog por fazer renascer a nossa terra.


O Espiador

Parabéns... Continuem.
www.reporterespiao.blogspot.com


Tiago Silveirinha

Parabéns pelo primeiro aniversário. É um lindo bebé. Sai à mamã.


Anónimo

Parabéns