segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Futuro Parque infantil e de manutenção física da Aldeia de Palheiros

Caros Palheirenses, temos a honra de vos apresentar a maqueta do futuro Parque infantil e de manutenção física da Aldeia de Palheiros”, digam lá que não está fantástico???!!!!!???…

Mas mais fantástico ficará quando estiver prontinho para nós usufruirmos e estimarmos como se fosse a nossa própria vida …




Tal como informamos no Almoço do Palheirenses, o dinheiro angariado será para a concretização deste projecto e aqui está ele, um espetaculo…

Chegou mais uma Romaria no Castro da Cola…

Fonte:http://conversarempeniche.blogspot.com/2007/08/procisso-de-antnio-lopes-ribeiro-tocam.html


Hoje inicia-se mais uma Romaria no Castro da Cola. Serão muitos, os Ouriquenses , que se irão deslocar à Cola, para a comemoração de mais um encontro tão tradicional e tão antigo.
O programa conta com “os tão aguardados bailarecos”, variedades com João Paulo Cavaco e a sua Banda, Missa, Procissão, feira, comes e bebes e muita animação.

Não deixe de ir pagar a sua promessa, ir dar um pezinho de dança e comer umas boas farturas, sempre em grande convívio.

Apareça e divirta-se...

II Caminhada - Srª da Cola...Participe....

sábado, 5 de setembro de 2009

Hoje há bailarico na Aldeia



Hoje terá inicio pelas 21h30, na nossa Aldeia um Bailarico organizado pela Associação de Caçadores da Aldeia de Palheiros e pela Associação Cultural Juvenil Palheirense.

O local da festarola é junto à sede da ACJP (Clube da Aldeia) e animação do baile está a cargo da Acordeonista Ana Lúcia

Venha divertir-se e beber uma minizinha fresquinha, até porque o Verão e as noites quentes estão a terminar…